Guia Campo Dos Goblins

Nível: 43-45 Nível: 44-46 . Nível: 45-47 . Nível: 48-51.

VISÃO GERAL

Após a dramática batalha final na Terra de Prata, nossos heróis conseguem obter um mapa secreto de Victor, o antigo mestre de Jin. Com este mapa, chegam ao inexplorado continente Áton.
Áton, juntamento com Arquimídia, é um dos novos continentes que estrearam com o lançamento da Season 3. Este continente é caracterizado por sua temática inspirada na cultura do Egito antigo, e foi projetado para jogadores entre os níveis 43 e 57.
O Campo dos Goblins é a primeira missão deste continente. Nesta missão os heróis deparam-se com goblins trabalhando na construção de um templo, e como sempre, são atacados por eles. No caminho, eles tem que enfrentar Blutus, o líder do campo de trabalho, e o próprio Setesh, a múmia-viva para quem o templo está sendo erguido.
Após a batalha com Setesh, Lire percebe um goblin preso. O velho goblin, chamado Barakhufu, oferece um segredo em troca da liberdade. O segredo que pode garantir a vida eterna! Mas Elesis desconfia que há algo por trás das intenções do velho goblin...


TÍTULO

 


“Águia do Deserto”Ataque +58, Defesa +107, HP +107 (para level 75)
Efeitos:
- Limite de recuperação de HP em missão: +10,00%
- Resistência à status anormais +4,00%
- Tempo de invencibilidade na arena +4,00%
- EXP adquirido +2,50%

LISTA DE DROPS

Armas de Setesh

São armas raras, dropadas pelos monstros no nível 3* ou heróico.
Level 43. Ataque: 1768, Defesa: 0, HP: 0; 1 slot para cartas; 2 propriedades escolhidas aleatoriamente.

Acessórios de Hatshepsut
São equipamentos raros, dropados pelos monstros no nível 3* ou heróico nas missões do continente Áton.
Quando a fase foi lançada, estes equipamentos eram level 29, com estatísticas mais fracas. Porém, atualmente estes equipamentos são para level 45 e possuem características mais fortes. Os acessórios de level 29 não dropam mais.

Diademas (raras): 0 de ataque, 106 de defesa, 159 de hp; 2 propriedades escolhidas aleatoriamente
Facas (raras): 106 
de ataque, 159 de defesa, 0 de hp; 2 propriedades escolhidas aleatoriamente
Asas (raras): 133 de ataque, 133 de defesa, 0 de hp; 2 propriedades escolhidas aleatoriamente
Escudos (raros): 186 de ataque, 0 de defesa, 80 de hp; 2 propriedades escolhidas aleatoriamente

Equipamentos do Luar:

Armas e equipamentos do Luar, para level 30. Dropam em qualquer nível de dificuldade.

Drops Comuns:


Núcleo Antigo (x3), Poção de HP (P, M, G), 
Cristal (x2), Poção de MP (P, M, G),Poção Neutralizante, Poção Misteriosa (P, M, G)

Materiais para construção de itens:

Pedra Maligna dos Monstros (somente Heróico), Lascas de Safira, Lascas de
 Rubi, Lascas de Topázio,Livro: Runa Divina (armadura), Livro: Runa Sagrada (armadura), Tesouro da Bênção (somente Heróico), Orbe Setesh

Cartas de Monstro:

Sacerdote de Setesh (lv 43), Trabalhador Goblin (lv 43), Guerreiro Goblin (lv 43), Goblin (lv 43), Blutus (lv 44) (rara), Setesh (lv 45) (somente heróico)


MAPA

Dificuldade 1*

  Sala Comentários Início 3 Goblins, 3 Guerreiros Goblin, 1 Trabalhador Goblin A 3 Goblins, 2 Guerreiros Goblin, 1 Trabalhador Goblin, 1 Sacerdote de Setesh B 2 Goblins, 2 Guerreiros Goblin, 2 Trabalhadores Goblin, 1 Sacerdote de Setesh C 1 Goblins, 1 Guerreiros Goblin, 1 Trabalhador Goblin, 1 Sacerdote de Setesh, 1 Blutus (subchefe) D Fase de Pulo Chefe 2 Sacerdotes de Setesh, 1 Setesh (chefe)


Dificuldades 2*, 3* e Heróico


Sala Comentários Início 3 Goblins, 3 Guerreiros Goblin, 1 Trabalhador Goblin A 3 Goblins, 2 Guerreiros Goblin, 1 Trabalhador Goblin, 1 Sacerdote de Setesh B 2 Goblins, 2 Guerreiros Goblin, 2 Trabalhadores Goblin, 1 Sacerdote de Setesh C 1 Goblins, 1 Guerreiros Goblin, 1 Trabalhador Goblin, 1 Sacerdote de Setesh, 1 Blutus (subchefe) D Fase de Pulo E 4 Sacerdotes Goblin F 5 Trabalhadores Goblin Chefe 2 Sacerdotes de Setesh, 1 Setesh (chefe) Nas dificuldades 2* e superior existem 2 salas opcionais (E e F). Elas não são essenciais para o completamento da missão e podem ser acessadas através de um portal disponível na fase de pulo (sala D).

FASE DE PULO
 


Esta fase não tem muito mistério. Basta pular de plataforma em plataforma com pulos simples. Nas dificuldades 2* e acima é possível acessar salas extras (opcionais) através de um portal localizado no meio desta fase.

MONSTROS

Goblin
Atirar Pedra Leve - o Goblin atira uma pedra pequena para frente. Este golpe tem longo alcance, mas faz pouco dano e não derruba seu personagem.
Atirar Pedra Pesada - o Goblin fica vermelho, segura uma pedra grande com as duas mãos, toma impulso para trás e atira a pedra para frente. Este golpe tem um alcance muito grande (pega a tela toda) e derruba o personagem que for atingido. Após atirar a pedra, o goblin perde o equilíbrio e cai no chão, tornando-se um alvo fácil.


Guerreiro Goblin
Golpe com Pá - balança a pá para trás e faz um ataque simples para frente, que derruba seu personagem.
Golpe pesado com Pá - um golpe mais forte que a versão básica. O guerreiro fica vermelho, balança a pá para trás, arrasta-a no chão soltando faíscas e desfere um golpe forte para frente. Este ataque derruba seu personagem a uma distância um pouco maior que o golpe simples.
Trabalhador Goblin
Ataque com Bloco - o trabalhador balança o grande bloco de pedra para trás e ataca com um giro para frente. Este golpe arremessa seu personagem a uma grande distância.
Ataque com corrida - o goblin "cisca" o chão duas vezes com os pés e faz um ataque com corrida para frente. Este ataque causa dano múltiplo (combo) e ao final da corrida o monstro se joga no chão, derrubando os jogadores que forem atingidos.


Sacerdote de Setesh
Conjurar Chamas - O sacerdote conjura uma pequena chama nos pés dos personagens. Após um movimento com os braços, o fogo explode repentinamente causando dano e lançando os jogadores para cima. Este ataque é facil de evitar: quando aparecer o sinal de fogo sob os pés do seu personagem, basta sair do lugar.
Ataque Voador - o sacerdote faz um movimento com as duas mãos à frente do corpo, conjura chamas ao redor das mãos e "voa" em linha reta, podendo causar um combo (dano múltiplo) em quem estiver à sua frente. Os personagens atingidos são arrastados e sofrem dano múltiplo (combo), mas que não são derrubados. O ataque segue em linha reta e pode ser evitado mudando de plataforma.


Subchefe: Blutus
Marretada - Um golpe simples para frente com a marreta. É lento e fácil de evitar: quando ele ficar vermelho, mude de plataforma ou dê um passo para trás. O ataque só atinge quem estiver em contato com o chão.
Salto - Dá um pulo, sinalizado com o aviso de JUMP, que afeta os personagens que estiverem em contato com o chão na hora em que ele aterrista. Basta saltar quando ver o aviso de JUMP.
Giro - Gira a marreta 4 vezes, deslocando-se para a frente. Este golpe não causa combo, pois quando você é atingido uma vez, seu personagem é derrubado. É fácil escapar do ataque mudando de plataforma.

Chefe: Setesh
Estratégias: Este boss não é muito agressivo e não tem ataques especialmente devastadores, pois está sempre protegido pelos seus sacerdotes. Mesmo que você mate os sacerdotes, o chefe pode conjurar outros em seu lugar. Uma dica é matar apenas um sacerdote e deixar o outro vivo. O boss não pode fazer a conjuração enquanto ambos os sacerdotes não forem eliminados. Mantendo um deles vivo, você só precisará lidar com um ao invés de dois capangas.
Entretanto, Setesh possui uma magia defensiva poderosa: seu escudo garante Super Armadura e invulnerabilidade a ataques. Mas o escudo só o protege de ataques frontais: como Lire suspeitou, ele é vulnerável a golpes pelas costas. Quando estiver em grupo, faça com que a equipe se divida atacando pelos dois lados, garantindo que parte do grupo sempre faça dano.
Se estiver sozinho com um personagem melee, procure rolar para as costas do chefe sempre que possível. Alguns personagens como Lass, Elesis, Jin e Sieghart são muito bons para isso. Personagens mais centrados em golpes frontais como a Mari podem usar esse momento para matar um dos sacerdotes, esperando o efeito passar (dura 7 segundos) ou então preparar armadilhas ou dar suporte ao grupo.
Ataques: Tufão - Setesh pode conjurar um tufão, jogando um braço para trás e balançando-o para frente. Este ataque arremessa seu personagem a uma pequena distância. 
Trovão - Cria uma bola de energia verde na mão, levanta o braço e invoca um trovão no lugar onde seu personagem estiver. Este golpe derruba aqueles que forem atingidos.
Escudos - O boss desenha um pentagrama no ar, e este se transforma em um escudo que lhe concede super armadura e invulnerabilidade a golpes frontais por 7 segundos.
Teleporte - Setesh tem a capacidade de se teleportar pela tela, desaparecendo e reaparecendo em outros lugares.
Conjurar Sacerdotes - Apontando seu cajado para frente, Setesh pode conjurar dois sacerdotes para ajudá-lo. Se forem mortos, ele pode conjurar mais dois sacerdotes.


DIÁLOGOS

Prólogo:

 Elesis: Pelos deuses... Onde estamos?! Não conheço esta região.

Goblin: ...

 Jin: Mal posso acreditar que Victor escondia um segredo como esse. Onde será que ele conseguiu o mapa?

 Lire: Hm... Eu entendo que vocês estejam todos admirados com essa descoberta, mas alguém mais percebeu aqueles goblins vindo na nossa direção?
Ao encontrar Blutus:

Blutus: Eu sou Blutus. O que vocês estão fazendo no meu campo de trabalho?

 Elesis: Ah, não se preocupe. Nós estamos apenas de passagem.

Blutus: Como se atrevem a me responder dessa forma mesmo sabendo quem eu sou? Vocês devem ser loucos!

 Elesis: Ei... Nunca ouvimos falar de você antes!

Blutus: Quietos! Vocês não se safarão com desculpas esfarrapadas! Preparem-se!
Ao encontrar Setesh:
 Setesh: Então quer dizer que vocês não são desta região. Vocês serão um ótimo sacrifício para comemorar a construção de meu novo templo!

 Elesis: Por que tenho a impressão que todos por aqui querem nos matar?

 Arme: Aparentemente eles não gostam muito de estranhos nesse lugar.

 Setesh: Vocês não parecem impressionados com minhas ameaças... Mas saibam que não conseguirão me derrotar! Meu escudo protetor é capaz de absorver qualquer ataque!

 Lire: O escudo não deve protegê-lo totalmente. Temos de procurar por um ponto fraco!
Após derrotar Setesh:
 Lire: Oh, vejam. Há um goblin preso naquele canto.

Barakhufu: Ei, que tal ajudar um velho goblin? Se me libertarem, compartilharei um grande segredo. Um segredo que pode garantir vida eterna!

 Elesis: Imortalidade? Não acredito nele, mas vamos ajudá-lo. Não parece ser difícil libertá-lo.

Barakhufu: O segredo que tenho para compartilhar é sobre a Coroa de Hórus! Uma relíquia capaz de curar os doentes, rejuvenescer os idosos, fortalecer os fracos!

Barakhufu: As lendas dizem que a coroa é tão poderosa que quem a possuir pode até mesmo ressuscitar os mortos!
 Arme: Uau! Ei, você sabe onde está essa coroa?

Barakhufu: Infelizmente, não. A coroa foi dividida em várias partes e elas foram escondidas por toda a região.Isso é tudo o que sei...

 Elesis: Tenho a impressão de que fomos enganados.

 Arme: Na verdade, tenho a impressão de que nossas próximas aventuras serão muito interessantes! Vamos, temos de encontrar a coroa!

Barakhufu: He he he..

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