Guia Mari

Antes de começar,gostaria de dizer,que nem todos vão gostar de jogar com ela,pois ela é parecida com a Feiticeira(3ª classe da Arme).



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ZZZ = ela dá duas livradas em sentido horizontal,e uma terceira de baixo para cima que levanta o oponente possibilitando um agarrão quando o oponente atinge o chão.

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Critical= Durante o combo ou após ele,ela desfere um corte azul de energia.


>>+Z=Depois de uma corrida ela solta um tornado,semelhante ao da arquimaga.





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>> = Sua corrida só pode ser no chão e não é contínua.



>> ↑=Depois de seu dash acabar,apertando para cima,ela salta com um jatpack (O salto é semelhante ao da Skill Tree do Ninja.).


>>↓↑=Depois de um dash,ela cai da plataforma,e rapidamente volta.


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XX = Prepara Habilidades especiais,(parecido com o Z ou ZZ da Feiticeira.).












XX+A = Forma uma pequena estrutura metáica com o "1" azul sobre ela.









XX+AA = Faz uma segunda estrutura metalica com um "2",que se explode.







XX+A+Z = cria a estrutura metalica com o "1" e depois um canhão azul joga 6 bombas para a frente.







XX+AA+Z = Cria a estrutura com o "1",depois a com o "2",que não explode e se transforma em um canhão vermelho que atira para cima e que quando acerta o oponente deixa ele e o chão em chamas (Efeito tiro de fogo lvl2.).



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XX+Z = Cria uma maquininha que abre e fecha formando uma barreira de eletricidade,







XX+X = depois de ela preparar,ela abre o livro e vai folheando,aparecem tres medalhinhas sobre a cabeça dela,essas medalhas,tem o poder de lhe avisar o nivel que estará sua habilidade quando soltada (ps:A Habilidade só terá nivel quando eu disser na descrição da mesma,e são apenas duas medalhinhas que aparecem.)





XX+X+Z = Cria uma bolinha de energia que serve para ser arremessada no oponente.Se o Z for apertado antes da primeira medalha aparecer,surgirá uma bolinha azul na altura da cabeça,se for apertado Após a primeira medalhinha e antes da terceira,aparecerá uma rosa abaixo do lugar que seria a azul,e se apertar após a terceira,ou apenas não apertar nada,aparecerá uma verde acima de onde seria a azul,elas podem ser acumulativas em 2 ou 3,ou podem ser lançadas avulsas mesmo.











A = É usado para arremessar as bolinhas.




XX+X+A = Cria um campo magnetico a sua frente (eu ainda não descobri a utilidade mais provavelmente suga flechas e bolas de fogo.).


XXX+X+A(pressionando"A" rapidamente e constantemente)=Depois do campo magnetico sumir,aparecerão quatro lâminas que flutuarão atras dela e mudará os combos e hits basicos.(As lâminas somem depois de 20sec)



XX+↑ = fica num estado parecido com o fúria do Jin,que dura 10 segundos,e pela legenda tem algo a ver com MP(Segundo o jogador christian-bsm,o MP sofre dano no lugar do HP quando a mari leva um golpe.).



>>+<+Z ou <<+>+Z = Ela solta uma bola de enegia que percorre uma distância semelhante ao choque elétrico do Arcano.



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Combo(z+z+z)=Faz um movimento circular de baixo para cima com as facas e depis elas avançam para frente.
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Dash atack(>>+z)=As laminas avençam para frente perfurando o oponente.(2 fazem movimento de cima para baixo e 2 fazem o movimento de baixo para cima)


Ataque no pulo(↑+z)=pula e faz um ataque circular para baixo com as facas caisando varios danos (obs:vários não é igual a muito dano,mais isso ele também faz)

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MP1=Arremessa/Levita o livro dando um impacto no oponente,jogando ele à uma distância semelhante a do chute mara(se logo apos dele ser realizado e o oponente não tiver saido do seu alcance,se soltado o skill outra vez o personagem é arremessado para muito longe,distancia semelhante a do mão divina ou maior)



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MP2=Ela arremessa uma pequena capsula que se transforma em uma maquina que cria um campo de eletricidade e causa dano em todos oponentes dentro ne seu alcance.



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MP3=Surge um robô no ar que solta laser para baixo(semelhante ao MP3 da skill tree da lire)




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