Guia Rey

Guia Rey
[Guia]Rey 13' Personagem + Arsenal de Batalha

Bom, Aqui estou eu mais uma vez trazendo novidade  a vocês, pois estou trazendonovidades da Rey a 13' Personagem.
Bom se puderem contribuir com o tópico, Tanto Agradecendo como Comentando. Eu agradeço
Bom, Espero que Gostem.

See Yá.



Como adquirir a Rey?

Kit Rey - Pacote Exclusivo + Teste CASH



Teste de CASH



Requer
1 Gema
Premiação:
Pacote de GP / Arma de GP / Bau colar +9

Teste de GP


Requer
1º Step: 0/50 Pantano Levitã
2º Step: 0/50 em Ilha Selvagem 
Premiação:
Pacote de GP / Arma de GP / Colar GC 3 dias

Árvores de Talentos

Pt1 



Pt 2




Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 730x300.



1. Pacotes 
2. Capa
3. Armas
4. Créditos
Gostaria de agradecer à todos que gostam do meu trabalho, espero que gostam deste aqui também!
Sejam bem-vindos ao Asernal de Batalha da Ley, ideia criada pelo SaT (atual Tutor Elesis, Droft no fórum) e reproduzida com permissão.
Qualquer erro encontrado, por favor: relate.














Novo Comentário