Guia Jin

Combos:

1ª Classe - Lutador:



Bom,o combo do Jin 1ª Classe é bom no Vale do Juramento,dando critical nele,pode cair em um dos buracos,na Floresta Élfica pode cair la no meio,e logo em seguida agarrar(Combo + dash pra baxo e agarre).

Use este combo com muita sabedoria,pois ele tem 90% de chances de acertar o segundo hit,não é 100%.

Há também um dos combos principais, que é ZZ+(para cima) e continua até acabar o combo, assim tirando grande dano!

Sendo que há também o famoso ''olé'', onde seu inimigo pode tentar soltar Skills ou te atacar, então daí você aperta Z+(para baixo)

Obs: O ''olé'' pode ser usado em todas as classes!

E o Jin também tem uma rodada no chão:ele roda o pé para frente e depois da um soco para frente (ele também pode para por aqui) ou para cima (o que faz seu oponente subir e também pemite que você agarre-o).
Comando:→→ (dash) Z + Z ou (cima)

 

2ª Classe - Mestre:



Umas das melhores classes do Jin, ou a melhor de todas.No combo aéreo (combo + ↑) você pode o agarrar quando ele estiver caindo (meio difícil).O critical dele também é bom,na Floresta Élfica, podendo o agarrar quando cai de uma plataforma (basicamente todos Char's podem agarrar,menos Vingador).

Um combo também muito bom,eu o chamo de "Pula Noober" (intrigante,não?) Como fazer:sabe a cambalhota? (não é a esquiva), esse:→→z↑.(Em qualquer parte de qualquer mapa da pra fazer) fique fazendo o combo até ele morrer ,ou então você pode agarra-lo no ar ou quando estiver quase caindo no chão.

Também tem esse:Lance segunda skill ,esquive (z+↓), Voadora (→+→+z+↑, Voadora, Agarre.

Uma coisa não muito boa é as chances de acertar o combo do mestre,ele tem menos de 50% de chances de concluir seu combo, para aumentar essa porcentagem, aperte z e espere meio segundo e aperte → e continue combando (dicas para combo:Ainda bem que existe a barra de fúria,carregue ela e fique lançando o ataque z+↑,depois tente combar ou faça o que quiser).

3ª Classe - Monge:



Bom,o combo aéreo dele é muito bom no vale, podendo derrubar ele quando estiver proximo de um buraco,ou então quando estiver fazendo o combo aéreo,seu parceiro(se tiver x2,x3), pode o agarrar.Essa classe pode fazer combos bem legais que podem acabar com o inimigo num piscar de olhos,mas se o inimigo der counter, já era.

Exemplo de combos: ZZ+(para cima) e continua até acabar o combo, assim tirando grande dano!

Há também o modo lutador, onde você lança o bastão, que se agarrar o inimigo deixa ele atrapalhado, ai você aproveita e comba de primeira classe (isso é bom no vale, caso alguém esteja de camper, ai você lança o bastão, pra dar Counter e bate)!

4ª Classe: Iluminado:



Nessa classe ele não tem muitos combos do modo normal (ZZ+(para cima) e continua até acabar o combo, assim tirando grande dano), porque não mata, mas você pode tentar combar e no meio do combo, dar XX, e combar com pra cima ou Z (essa parte do pra cima e pro lado, é bom pra derrubar o inimigo quando você estiver de camper no Vale, onde quando ele vier pra cima, você ataca)!



Você também pode esquivar com XX, ao seu oponente vir, e então você aperta pra atrás!

 


Bom também, é quando você ativa o modo fúria (X e segura), que ai o ''Bomba Energética" dele, vai ficar no lugar por um bom tempo, ''prendendo'' assim seu inimigo!

 

Você também pode dar um ''susto'' no seu inimigo, quando ambos estão correndo, então você aperta Z!

 


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- Modo Fúria: Para ativar aperte X e segure!

- Técnicas MF: Bombas energéticas (Apenas 1ª e 4ª Classes), onde ele lança, um tipo de ''Haduken''

Também há o ''Hú'' da 2ª Classe, onde tem o mesmo efeito da bomba, e o Teclado de Azura, da 3ª, que também há o mesmo efeito!

Os 3 podem ser utilizados, ativando o MF, e depois, Z+ (para cima)!

E há também a Íra do furacão, onde você aperta Z+ (pra frente) e ele dá um empurrão (obs: nem todas as classes tem)!

- Combos com Técnicas MF:

1ª Classe:

Onda Energética: Útil para um speller te esperando para lançar um ataque especial, use a onda para dar counter nele.

Fúria da tempestade: Quer se afastar do inimigo? Utilize este golpe que ele irá voar longe, útil quando você está com pouco HP.

Chute Tornado: Bom para aquele Retalhador que fica fazendo "Mushi", e um que fica subindo na plataforma e decendo atacando.

2ª Classe:

Descarga Energética: Muito Útil, ja que o combo do Mestre tem poucas chance de acerto,utilize esse golpe, rápido e eficaz.

Fúria da Tempestade: Mesma coisa das outras.

Furacão:Igual o chute tornado (não muito),tira mais dano.

3ª Classe:

Disparo de Azura: Útil para quem fica no canto,lance ele com fúria para sair uma "lança de fogo", até que tira muito. Disparo de Azura sem ter um pouco de fúria,não é muito útil, pois tem que estar perto.

Impacto de Azura: Seu inimigo está correndo de você? Utilize este golpe.

Fúria da Tempestade: Basicamente o mesmo dos outros, mas joga o inimigo mais longe e tem mais alcance para acertar o golpe.

4ª Classe:

Semelhante a primeira!


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- Skills

1ª Classe:

- Dragão celeste: Muito boa,da para agarrar o inimigo quando ele estiver quase caindo no chão, com fúria não é muito fácil fazer isso.

Ela serve para aquele momento difícil que você está no fatal,lance ela, corra ou faça o que quiser.


- Fúria da Lothus:Pode agarrar o inimigo no ar quando explode,no modo fúria pode agarrar quando estiver muitopróximo do canto, quando da o último golpe, ele vai ficar "caindo no canto" pode agarrar (corra).Essa skill tira um dano razoável,bom para um inimigo que estiver com pouca vida.

- Explosão Energética:Sim,também pode agarrar no ar (bem díficil) esteja perto dele,lance a skill,fique apertando para ←, assim você vai ta perto dele e podera o agarrar.(cuidado,se for vale,aperte a seta conforme pra onde você vai). Modo Fúria dessa skill pode agarrar no canto, quando o inimigo estiver grudado na parede e caindo como disse antes.Essa skill da K.O mas tem que ser usada com sabedoria,aconselho usá-la perto do inimigo quando modo fúria, e normal também.

2ª Classe:

- Íra do furacão:Uma ótima skill para faser uma fulga rápida,usada com sabedoria seu inimigo vai estar morto rápido.

Sim,pode agarrar também,lance ela no canto e o agarre (delay bom,não?), pode agarrar também quando derruba de uma plataforma, rapidamente corre para o lado que ele foi e agarre ). Modo Fúria: Pode agarrar também,mas é difícil.

Ela é boa mesmo, pra derrubar ''otários'' no Vale do Juramento!

- Geiser Energético: Pode agarrar com modo fúria e sem modo fúria, ai vai a seu gosto. Tira muito dano a skill, mas cuidado para não errar nenhum golpe, pois são 3 HITS que ele dá,no modo fúria ele faz mais. Aconselho quando o inimigo acabou de lançar uma skill, ja vai chegando perto e a lance.

- Tempestade Vulcânica: Umas das melhores skills do jogo, tira muito, mas ela tem um alcance curto, use-a na berada de uma plataforma e redirecione sua posição que vai cair aonde o inimigo está. Cuidado para não errar, pois os primeiros hits começam com ele ai, ele não avança.

Pode agarrar também, quando ele dá o último golpe, corre e agarre ele no ar, mais tem que ser no canto se não ele voa muito (se for em outros lugares,seu parceiro pode o agarrar quando estiver voando ) Modo fúria: pode o agarrar se o penúltimo golpe não passar atravéz dele, vai explodir as chamas logo depois agarre ele no ar (seu parceiro pode o agarrar quando ele ir para um lugar que ele voe muito (seu inimigo), ou também pode por o ataque do Chaos Pepe, para ele travar la e você combar a vontade e depois agarrar).

3ª Classe

(Por favor me corrijam se errar algum nome)

Impulso de Azura: Não muito boa essa skill,tira pouco dano(Só serve para agarrar mesmo pra mim), aconselho usá-la no modo fúria,que dá mais hits e tira um dano médio.

Também pode agarrar com ela no ar, muito útil no Vale. Modo Fúria: Ela da muitos golpes,no vale ela é mais boa ainda, não da muito certo para agarrar porque o delay é um pouco pequeno.

- Erupção de Azura: Ela dá dois hits muito úteis,se tiver Chaos pepe, ataque com ele para o inimigo cais em cima da "fumaça" e combe até ele morrer.

Também pode agarrar, dá muito dano quando agarra o inimigo. Modo Fúria: Também pode agarrar. Tira muito dano ela modo fúria, dá 6 hits, então não economize MP com ela.

-Fulgor de Azura: Tira muito, mas tome cuidado que quando ele gira o bastão, é o primeiro golpe (e o que mais tira dano ),então solte perto do inimigo. Modo Fúria: Basicamente o mesmo,mas da mais dano.


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- Esquiva (''olé'')

- 1ª Classe:

Bom contra chefes grandes (como por exemplo,K1,K2),serve também para dar o combo,ai quando o pet do inimigo começar atacar,uze a esquiva e lance uma skill ou combo.

- 2ª Classe:

É o que eu falei antes.Cambalhota: Muito útil para aquele Speller que fica num canto do mapa esperando carregar o MP. Quando o inimigo estiver lançando a skill, chegue um pouco perto e use a cambalhota, você ficou do lado dele, agora o agarre ou faça o que quiser.

- 3ª Classe:

Mesma coisa que eu falei antes. Aconselho dar o Dash para frente e logo em seguida aperte Z e ↓,depois veja o que você vai fazer.

-4ª Classe:

A mesma coisa que a 1ª!

Todas são utilizadas, ao dar Dash, depois Z+(para baixo)

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- Outras dicas

- Otto Shot (funciona apenas com a 2ª classe)
Pule em cima adversário, enquanto estiver no ar aperte ↓ + Z
Jin dará um golpe para baixo e sera impulsionado para cima
repita o processo diversas vezes...

- Voando (também so funciona com a 2ª classe)
→ + → + ↑ + Z, Jin ira dar aquele golpe que levanta, quando o inimigo for levantado
pule junto e execute o otto shot descrito acima.
Primeiro: treine no gaicoz, é a forma mais fácil de se fazer
Segundo: o timming do pulo no BGC é mais lento então é mais dificil de voar
se quiser fazer com facilidade faça no KGC

- Stance Aéreo (so funciona com a 4ª classe)
Pule, execute um dash (→ + → ) depois ataque, logo após o ataque
execute um Stance (X + X) e depois é so mandar uma das técnicas de Stance
(Z / → / ↑ / ←), no final do tópico tem um video, olhe e treine.

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Bom pessoal, o tutorial acaba por aqui, e espero que gostem, qualquer dúvida ou sugestão, postem! Obs: Se der atualizo!

Deu trabalho pra fazer isso e corrigir!

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