Guia Dio

oje estarei postando tudo sobre o drakar e suas técnicas.

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Drakar é a atualização que está mechendo com as pessoas no servidor coreano, como muitos previam o Drakar veio de uma forma totalmente diferente e oposta das demais 2ª Classes, ao invés de utilizar outra arma ele continua usando sua Foice como arma principal para seus combos e ataques. A KOG deu muitas características ótimas para essa segunda classe do Dio.

1ª Característica:
 Ao adquirir a 2ª Classe suas falas, de ínicio, fim e provocar na partida serão alteradas automaticamente e as suas poses também, e não será possível voltar a ter as poses e falas do Profano.

2ª Característica:  Sua árvore de talentos foi desenvolvida para trabalhar em conjunto com as suas quatro classes. Feito isso, tanto habilidades de 1ª como da 2ª classe podem ser usadas na mesma partida, e também com a vinda do Drakar e a sua árvore de talentos foram adicionados passivas para melhorar algumas habilidades do Profano.

3ª Característica: Com a vinda do Drakar a KOG decidiu dar nomes aos seus modos de combates, os especiais em que ele utiliza a Foice e a Garra como armas principais foi denominado "Modo Creeper", e os especiais que utilizam a Lança, Espada e Foice como armas principais foi denominado "Modo Command".

4ª Característica: Seu teste de 2ª Classe é realizado em Ellia ao contrário das demais que são em Vermécia, pelo motivo do teste dele ser para Level 35, um level bem mais elevado que os demais.

5ª Característica:  Com a chegada do Drakar a Árvore de Talentos do Dio foi aumentada para o level 60, agora podendo utilizar 30 pontos em cada ST.

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Bem, o sistema AP é um novo modo de batalha que foi implantado no Grand Chase. Lembra bastante o sistema da Árvore de Talentos, mas funciona de uma forma diferente. Foi feito especialmente para o Dio que para se utilizar seus especiais ele não utiliza do Z convencional. As teclas que são usadas para os seus especiais são:



Nessas caixas com as letras ASDFG serão postas as suas Habilidades Ativas e os Golpes Especiais. Você poderá escolher no máximo 5 habilidades para colocar nessas caixas, e o Dio utiliza o Z apenas para os ataques normais e Counter. No sistema AP é disponível apenas 30 Pontos de Ação e as cartas de retorno de talento também funcionam para ele.

Por causa desse sistema o mascote foi posto no L-Shift e o provocar no V, mas você também pode configurar os ataques do Dio para as teclas que você se sentir melhor.

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A árvore de habilidades do Drakar foi dividida em duas categorias "Modo Creeper" e "Modo Command", cada uma correspondendo a características diferentes do personagem que explicarei logo a seguir, abaixo as ScreenShots de sua Árvore de Talentos:

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Habilidade Ativa:As habilidades ativas são as habilidades que não possuem delay e você pode usá-las para encaixar diversos tipos de combos retirando pouca coisa da sua barra de AP.

Habilidade Passiva: As habilidades passivas são os buffs e movimentos especiais que a sua classe possui e não gastam nada da barra AP.

Golpe Especial: O golpe especial é nada mais nada menos do que os famosos ataques de MP que os outros char possuem, eles possuem delay e diminuem bastante a barra de AP

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Drakar não sofreu alterações em seus movimentos, o que a KOG fez foi colocar passivas que melhoraram, sua movimentação e o seu ataque, melhorando o personagem utilizando os pontos de sua árvore de talentos, logo você pode escolher se vai querer o novo formato de combo ou não.(nem todos movimentos estão ilustrados!)

Combo

Citação:




Descrição: Dio puxa com a sua garra o adversário, alcançando uma distância mediana, com isso já volta com a sua foice de cima para baixo, logo em seguida sobe ela novamente, com isso o adversário é jogado no ar, Dio pula e acerta três hits com a sua garra de cima para baixo e por último termina girando a foice em um ângulo de 180°.


Pontos necessários: 1


Level máximo: 1


Comando:
 ZZZZZ


Pré-Requisitos: Nenhum

Combo Para Cima

Citação:




Descrição: Dio no meio de seu combo levanta o adversário para cima com a sua foice, depois com a sua mão esquerda levantada explode o adversário ainda no ar.


Pontos necessários : 1


Level máximo : 3


Comando : ZZZ+↑


Pré-Requisitos : Nenhum
Ataque No Pulo

Citação:




Descrição: Dio pula, da um ataque com a foice e logo em seguida aponta sua garra para baixo e explode o adversário.


Pontos necessários: 1


Level máximo: 3


Comando: Pulo + Z + Z


Pré-Requisitos: Nenhum
Razante

Citação:
Descrição: Dio ao pular abre suas asas e as bate pegando impulso para trás, com um rápido movimento ele desce com tudo e corta o adversário com a sua foice, depois suas asas desaparecem e ele volta ao chão.


Pontos necessários: 1


Level máximo: 3


Comando: Pulo + ↑↑↑ + Z


Pré-Requisitos: Nenhum

Provocar

Citação:


Descrição: Dio põe sua mão esquerda na cintura, fala algumas palavras e depois joga a sua mão esquerda para trás num tom zombeteiro.


Comando: Pressione a tecla V

Agarrão



Citação:
Descrição: Dio coloca sua mão a frente de seu corpo e um mini-portal surge a frente de sua mão, sugando o adversário para dentro. Depois o mini-portal explode jogando seu adversário para fora do mesmo.


Comando: Estar colado ao adversário e pressionar as teclas →Z OU ←Z
Ataque Na Corrida

Citação:


Descrição: Dio corre e ataca com a sua garra atingindo o inimigo de cima para baixo, depois com a sua mão direita ele vira seu corpo junto com a Foice e corta o oponente.


Comando:→→Z OU ←←Z
Aumentar Recuperação de PA melhorado


Citação:
Descrição:Uma passiva que melhora a Regeneração de PA, fazendo com que ela carregue mais rapidamente. Agora com o Drakar seu level foi aumentado para o Lv5, fazendo-o recuperar PA bem mais rapidamente que os levels anteriores.


Pontos necessários: 1


Level máximo: 5


Pré-Requisitos: Aumentar Recuperação de PA Lv2
Aumentar PA inicial melhorado


Citação:
Descrição:Esta habilidade permite que você comece a partida com mais PA do que o normal. Agora com a chegada do Drakar essa habilidade vai até o Lv5, fazendo com que vc comece a partida com mais PA que nos levels anteriores.


Pontos necessários: 1


Level máximo: 5


Pré-Requisitos: Aumentar Recuperação de PA Melhorado e Aumentar PA Inicial Lv3

Aumentar Chance de Crítico Melhorado


Citação:
Descrição: Uma habilidade passiva que aumenta a chance de se acertar um ataque crítico . Agora com a chegada do Drakar essa habilidade vai até o Lv5, com isso sua % de acerto é mais elevada.


Pontos necessários: 1


Level máximo: 5


Pré-Requisitos: Aumentar Chance de Crítico Lv2


Creeper

No caminho Creeper é onde o Dio concentra sua força em sua garra, com isso liberando especiais que causam altos danos tanto em PvP como em missão, esse caminho também melhora algumas das habilidades do Profano.



Lampejo Vertical


Citação:
Descrição: Uma habilidade que permite Dio se teleportar para cima, seu movimento é tão rápido que é impossível vê-lo durante seu teleporte.


Pontos necessários: 1.


Level máximo: 2.


AP utilizado: 20.


Pré-Requesitos: Aumentar Velocidade da Corrida.
Rebound

Citação:


Descrição: Dio movimenta sua garra para cima e a sua frente invoca uma mão que empurra o adversário para perto dele.


Pontos necessários: 1.


Level máximo: 3.


AP utilizado: 6.


[B]Pré-Requesitos:
Citação:
Nenhum.
Mudar Posicionamento do Rebound

Citação:


Descrição: Uma passiva que quanto maior o seu level, maior a distância em que a mão será invocada.


Pontos necessários: 1.


Level máximo: 2.


AP utilizado: Nenhum.


Pré-Requesitos: Rebound Lv3

Esquife de Ossos Melhorada


Citação:
Descrição: Uma habilidade que modifica a habilidade Esquife de Ossos, com essa passiva o Esquife ao se abrir dará 4 hits, sendo que antes ele dava apenas 1 hit.


Pontos necessários: 1.


Level máximo: 1.


AP utilizado: Nenhum.


Pré-Requesitos: Esquife de Ossos Lv3.
Evil Shock

Citação:


Descrição: Dio lança no máximo três esferas de energia, uma por vez sobre o campo, elas duram 5 segundos individualmente, pressionando a tecla X ele as explode não importando em que lugar ele esteja.


Pontos necessários: 1.


Level máximo: 5.


AP utilizado:
 20 por cada esfera.


Pré-Requesitos:
 Reebound Lv3, BlackSpace Melhorado e Lampejo Vertical Lv2.
Life Keep


Citação:
Descrição: Uma habilidade que faz o Dio reviver em troca de 50% do seu HP.


Pontos necessários: 1.


Level máximo: 5.


AP utilizado: 6.


Pré-Requesitos: Nenhum.
Black Space Melhorado


Citação:
Descrição: Uma passiva que aumenta o dano do BlackSpace em 50%.


Pontos necessários: 1.


Level máximo: 2.


AP utilizado: Nenhum.


Pré-Requesitos: BlackSpace.

Kill Zone

Citação:

Descrição:
 Dio faz um movimento com a sua garra de cima para baixo e um cajado cai do céu, a pessoa que estiver próximo a ele tomará altos danos, ela dura 16 segundos em campo e dá 20 hits.


Pontos necessários: 1.


Level máximo: 5.


AP utilizado: 50.


Pré-Requesitos:[/B] Life Keep.


Kill Zone Melhorada


Citação:
Descrição: Uma passiva que permite com que a KillZone fique mais tempo em campo dependendo do seu level. No Level 5 ela fica 26 segundos em campo.


Pontos necessários: 1.


Level máximo: 5.


AP utilizado:Nenhum.


Pré-Requesitos: 
BlackSpace Melhorado Lv2, KillZone Lv5.
Command
As habilidades do modo command são voltadas para os armamentos do Dio, como Foice, Espada e lança. São habilidades que exigem técnicas e bons reflexos para se encaixar ótimos combos nas sequências dos especiais.



Charging Death Star-1


Citação:
Descrição: Para se utilizar esse especial com potência total, é necessário segurar o botão da skill. Um especial que ele invoca sua foice e concentra em um único ataque poderoso vertical, quanto mais tempo pressionando a tecla mais forte será o ataque.


Pontos necessários:
 1.


Level máximo: 5.


AP utilizado: 3.


Pré-Requesitos: Nenhum.
Chargind Death Star-2


Citação:
Descrição: Para se utilizar esse especial com potência total é necessário segurar o botão da skill. Novamente utiliza a sua foice e a segura fazendo uma pressão muito forte contra seu corpo, logo em seguida ele cruza a tela em uma velocidade muito rápida cortando quem estiver no caminho com um único hit, quanto mais pressionar a tecla.


Pontos necessários: 1.


Level máximo:5.


AP utilizado: 3.


Pré-Requesitos: Nenhum.
Hunting Shock Melhorada


Citação:
Descrição:Uma passiva que aumenta o dano da Hunting Shock em 6%.


Pontos necessários: 1.


Level máximo: 1.


AP utilizado: Nenhum.


Pré-Requesitos: Hunting Shock Lv1.
Blocker

Citação:


Descrição: Um especial que invoca uma armadilha no chão e fica implantada lá por 10 segundos, essa armadilha bloqueia qualquer tipo de projétil e a unica forma de destruir é ou esperando acabar o tempo, ou ir para cima da armadilha .


Pontos necessários: 1.


Level máximo: 5.


AP utilizado: 20.


Pré-Requesitos: Hunting Shock Melhorada e Charging Death Star-1 Lv5.
Blocker Melhorado


Citação:
Descrição: Uma passiva que aumenta o tempo de duração que fica em campo. A cada nível da habilidade ele fica 1 segundo a mais em campo.


Pontos necessários: 1.


Level máximo: 3.


AP utilizado: Nenhum.


Pré-Requesitos: Blocker Lv5.


Faraway

Citação:
Descrição: Dio pega sua foice e da um giro de 360°, com isso uma aura roxa surge nesse corte e joga o inimigo para longe.


Pontos necessários: 1.


Level máximo: 5.


AP utilizado: 6.


Pré-Requesitos: 
Blocker Lv3.


Ilustração da Especial:

Estocada Melhorada


Citação:
Descrição: Uma passiva que diminui o consumo de PA da Estocada, isso faz com que ela dure mais tempo.


Pontos necessários: 1.


Level máximo: 1.


AP utilizado: Nenhum.


Pré-Requesitos: Estocada Lv2.

Chaotic Spark


Citação:
Descrição: Dio coloca sua mão a frente do corpo, e uma esfera metálica surge a sua frente e começa a girar em grande velocidade, quem for pego será arrastado para o centro dela, ela termina causando uma explosão.


Pontos necessários: 1.


Level máximo: 5.


AP utilizado: 66.


Pré-Requesitos: Faraway Lv3 e Estocada Melhorada.

Ilustração da Especial:


Teste Do Drakar



O teste do Drakar é diferente dos demais, ao invés de ser feito em Vermécia, ele é feito em Ellia. Ele pode ser feito quando seu Dio adquirir level 35.


Atualmente eu esqueci alguns detalhes do teste, mas irei falar deles em forma Geral, quando eu descobrir alguns quesitos eu venho e edito. E o teste que irei postar foi feito de Cash, mas o de GP acontece nos mesmos lugares que o de Cash.

Step 1 do Teste do Drakar(Cash)

Região: Ellia


Mapas: 1° Step acontece nos mapas Castelo de Kamiki 3* e Templo do Fogo 3*


Premiação: Poção de MP G, Poção de HP G, Poção Misteriosa G


Premiação Adicional: Mochila +10


Step 2 do Teste do Drakar(Cash)

Região: Ellia


Mapas: 2° Step acontece nos mapas Templo do Fogo 3* e Ponte Infernal 3*


Premiação: Poção de MP G, Poção de HP G, Poção Misteriosa G

Step 3 do Teste do Drakar(Cash)


Região: Ellia


Mapas: 3° Step acontece nos mapas Ponte Infernal 3* e Castelo de Caseaje 3*


Premiação: 5 Cartas SP Reset, Penteado do Drakar, Colar GrandChase(15 dias) e a segunda evolução do Dio.

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