Vila Kungji

[Guia] Vila Kungji

Enfim, ola galera AG.

Vim trazer este mega tópico, repleto de informações sobre a Vila Kungji.
Espero que gostem.
Ah, por favor comentem ou agradeçam, pois assim serei ajudado o.o


Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 645x205.


Niveis e Estrelas 
Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 618x40.


Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 645x35.


Após atravessarem a sombria Passagem Subterrânea, a Grand Chase prossegue na busca pela Coroa de Hórus, e encontram uma bela floresta, habitada por simpáticas e peludas criaturas chamadas Kungji.

Logo depois de recepcionarem os membros da Grand Chase, os Kungjis notam que o tesouro da vila desapareceu, e acusam os guerreiros da grande caçada pelo roubo do artefato. Elesis, Lire, Arme e cia iniciam então a procura pelo líder do vilarejo, para esclarecer o mal entendido.


Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 645x35.


Estágios

Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 621x600.


Estágio de pulo:
Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 512x338.


Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 645x35.


Abaixo será ordenado pelo Nome do Monstro e Spoilers que aparecerem voces clicam para visualizar os movimentos que eles fazer.
Kungji


Kung Tapa: O Kungji dá um tapa no alvo. Por ser lento, é fácil de escapar do ataque
Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 489x289.


Kung Chutes: O Kungji desfere quatro chutes em sequência. Antes de executá-los, o Kungji dá alguns saltos, dando oportunidade para evitar o ataque.
Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 938x160.


É o mob básico da missão, com ataques bastante previsíveis.

Xamá Kungji

Estrela Kung: O Xamã Kungji prepara a sua varinha e lança um projétil com forma de estrela em direção ao personagem mais próximo, levantando-o caso o acerte.
Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 545x283.


Tornado Fofo: O monstro gira criando um tornado rosado e teleporta-se para um ponto aleatório do mapa. O tornado levanta os personagens próximos e causa vários hits. Possui um alcance maior do que aparenta e o efeito permanece ativo durante alguns segundos mesmo após o desaparecimento do ataque.


Sem dúvida, o tipo de Kungji mais incômodo. Os seus dois ataques levantam o personagem e causam dano considerável.

Grande Kungji


Kung Combo: Desfere uma sequência de três tapas no alvo.
Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 750x198.


Voadora Kung: O Grande Kungji toma impulso e dá uma voadora, percorrendo uma grande distância. O ataque arrasta o alvo até o seu término.


Pode ser considerado como um upgrade do Kungji comum. Possui uma estatura maior e ataques mais fortes. A voadora é difícil de ser esquivada.

Guardião Kungji
Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 458x239.

Estocada Kung: Executa uma estocada utilizando a espada.
Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 662x239.


Corte Kung: O Guardião aponta para o alvo e desfere um corte com a espada, de baixo para cima.
Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 717x371.


Giro Kung: O Guardião gira com a sua espada várias vezes empurrando o personagem, e finaliza batendo a espada no solo.
Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 771x375.


O subchefe da missão utiliza somente a sua espada para atacar os personagens. Segundo ele, a sua força provém da mãe natureza. Todos os seus três ataques podem ser esquivados com facilidade porque possuem um tempo de preparação antes de serem executados


Ancião Kungji

Kung Tornado: Invoca um tornado à sua frente, afastando os alvos.
Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 624x399.


Explosão Kung: O Ancião atira com o seu cajado três esferas explosivas em direções diferentes. As esferas percorrem um trajeto incomum, inclinando-se para baixo enquanto seguem para um dos lados( esquerdo ou direito).
Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 598x251.


Invocar Kungjis: Girando o seu cajado, o Ancião invoca um Xamã Kungji e um Grande Kungji.


DANGER: O Ancião salta em direção ao personagem mais próximo e provoca uma terremoto ao tocar o chão.

O líder do vilarejo Kungji possui uma formidável quantidade de HP e ataca utilizando magia na maior parte do tempo. A estratégia mais utilizada por ele é afastar os personagens usando o tornado, e em seguida atirar as esferas explosivas para causar mais dano. Ocasionalmente ele invoca Kungjis para ajudá-lo.


Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 645x35.


Elmo, Túnica e Capa Kungji( Lv47)


Acessórios de Hatshepsut( Lv45)
Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 476x106.


Equipamentos Grand Chase( Lv51) e Aço Frio
( Lv48)*

*Apenas no baú de recompensa.

Créditos: Lista de Drops


Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 645x35.
Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 510x482.


Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 645x35.
:Esta floresta é tão bela... e tão diferente. Posso ver que alguma criatura cuida do local, mas sem perturbar a ordem natural.
:Nunca imaginei que veria um lugar tão fabuloso. Estou impressionado.

: Kungji dá boas vindas convidados. Muito tempo sem visita humanos. Kung.

: Obrigado por nos receber! Estamos felizes por conhecer sua floresta.

: Kungji também feliz. Agora, descansar. Kung.

: Ele é tão bonitinho! Que pelos macios!

: Kungji é... fofo fofo. Humanos lisos. Kung.

Estágio 1:

:Kungji grande problema. Tesouro da vila sumiu. Kung

: Kungji encontrou pista do ladrão. Kung.

: Parece que alguém roubou um tesouro muito valioso para a vila.

: E parece que nós vamos acabar levando a culpa.

: Kungji precisa encontrar ladrão. Recuperar tesouro. Kung.

: Vamos procurar o ancião da vila antes que as coisas fujam ao controle.

Estágio 4:

:Parem! Eu guardião da vila! Kung!

: Certo... acho muito legal você ser o guardião, mas não é de nós que você precisa proteger sua vila.

: Mãe natureza dá força para Kung!

: O-o quê é isso? Parece um tipo de encanto de fortalecimento...

: Pega espada! Espada da justiça! Kung!

: Uau...

Chefe:

: Nossa vila não sobreviver sem tesouro. Kung. Tesouro muito valioso, muito antigo, sempre na vila. Kung.

: Nós não roubamos o tesouro. Vamos ajudar vocês a encontrar o verdadeiro responsável.

: Kungji viu tudo. Kung. Tesouro foi roubado. Kung. Grand raiva. Kung!

: Ele está muito nervoso. Temos de acalmá-lo antes de conseguir conversar.

Pós-chefe:

:Acalme-se. Nós não roubamos seu tesouro. Acho que alguém está tentando nos incriminar!

: Este problema sério. Kung. Vila não sobreviver se tesouro não voltar. Kung.

: Não se preocupe. Vamos encontrar o verdadeiro culpado e traremos seu tesouro de volta. Kung.

:...


Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 645x35.


"Kungji Kungji" 0/79

-Limite de recuperação de HP em missão +7,00%

-Resistência à status anormais +7,00%

-Tempo de invencibilidade na arena +7,00%

-EXP adquirido +3,00%

Novo Comentário