Guia Zero

Sobre o Zero
Citação:
Pouco se sabe sobre o enigmático Zero e seu passado. Na verdade, sabe-se muito mais sobre sua arma do que sobre ele próprio. Durante a guerra entre as tribos mágicas e Calnat, Duel liderou o ataque sobre os membros de sua raça, que eram contra o extermínio do reino humano, armado com sua invencível espada maligna, Eclipse. Um dos poucos sobreviventes deste massacre foi o grão mago Oz Pone Max Reinhardt. Decidido a criar uma arma que pudesse rivalizar com a sanguinária Eclipse, Oz criou uma segunda espada mística, chamada Grandark. Infelizmente, Grandark era tão poderosa e orgulhosa que não aceitou ser usada por Oz nem por ninguém, caindo então no esquecimento O novo personagem, Zero, possui um sistema de golpes especiais com apenas um botão cada, como o Dio. Assim, ele também segue o sistema de Pontos de Ação e tem uma Árvore de Talentos já habilitada desde o início. Suas habilidades se dividem basicamente entre golpes com a espada e habilidades utilizando energia elemental. Diferente de Dio, Zero possui três instâncias de combate, duas ofensivas, variando no uso ou não da sua espada (que limita seus movimentos) e uma defensiva, na qual usa a Grandark como escudo.
Citação:
O Zero usa o Sistema de AP, a mesma do Dio tendo que assim apertar [A][S][D][F][G] para usar as habilidades.

#Posições do Zero:
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#Configurando o AP/PA:
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#Combo: Z Z Z
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#Corrida com ataque: → → Z
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#Grab(Agarrão): Z →
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#Mudança de modo (Quando ficar com Espada): X X
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#Teste do Zero
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Continente: Ellia

Primeiro Sinal da Destruição
Missão: Mar de Patusei
Monstro: Patusei (BOSS)

Segundo Sinal da Destruição
Missão: Castelo de Ellia
Monstro: Ellia (BOSS)

Terceiro Sinal da Destruição
Missão: Templo do fogo
Monstro: Basilisco (BOSS)
#PA/AP - Especiais e Bônus
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[Técnica] Força Gélida
[Técnica] Força Perfeita
[Técnica] Força Flamejante
[Técnica] Corte Triplo
[Técnica] Grande X
[Técnica] Erupção de Ferroadas
[Técnica] Pressão Brutal
[Técnica] Derrotar

[Bônus] Aumento da duração - Congelado
[Bônus] Aumento da duração - Queimado
[Bônus] Aumento de golpes da Força Perfeita - Ataque adicional
[Bônus] Aumentar poder - Aumenta o ataque de cada golpe do Nv 3
[Bônus] Aumentar poder - Aumenta o ataque de cada golpe do Nv 2.

#Ataques com a Espada - Golpes Passivos
Os golpes são da aba passivos do AP
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[Técnica] Avança com um ataque giratório
PT: 1
Requer: Nenhum
O que faz: Técnica para a posição original. Enquanto se move para trás, corta a frente.
Manipução: XX depois Z ↓

[Técnica] Estocada
PT: 1
Requer: Nenhum
O que faz: Técnica para a posição original. Avança um pouco e estoca contra o inimigo.
Manipução: XX e depois Z →

[Técnica] Cortar
PT: 1
Requer: Nenhum
O que faz: Técnica para a posição original. Pula para frente e corta o inimigo.
Manipução: XX e depois Z ↑

[Técnica] Corredor
PT: 1
Requer: Nenhum
O que faz: Técnica para a posição original. Aumenta a velocidade de locomoção.
Manipução: Ativa automaticamente ao registrar

[Habilidade] Espada Defensiva
PT: 1
Requer: Nenhum
O que faz: A habilidade da Espada Defensiva reduz todos os danos do inimigo, exceto Agarrão
Manipução: XX e depois X↓

[Técnica] Recuo Defensivo

PT: 1
Requer: Nenhum

O que faz: Técnica para Posição Defensiva. Vira-se rapidamente deferindo um corte e voltando a Posição Defensiva.

Manipução: Z ← na posição defensor

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